terça-feira, 28 de outubro de 2014

Sinais de retoma

Contrastando com os mais recentes indicadores de conjuntura das economias portuguesa e europeia, o número de visitas do Ladrões de Bicicletas tem vindo a apresentar sinais evidentes de retoma.

Depois de vários meses de queda - que os especialistas atribuem ao peso crescente das redes sociais e a um desencanto generalizado na sociedade portuguesa quanto a eventuais mudanças substantivas no rumo da governação - o número de visitas a este conhecido blog de refilões registou em Outubro, pelo segundo mês consecutivo, um crescimento em cadeia (em termos homólogos, os indicadores registam uma variação negativa, ainda que menos acentuada do que nos meses anteriores).

Mais de sete anos após a sua fundação, o Ladrões de Bicicletas parece ter vindo para ficar. Com muita economia, muita política, muita política económica, ainda mais economia política.



4 comentários:

Rogério G.V. Pereira disse...

Assinalo a minha fidelização
e também a tendência
da minha "bicicleta"

Jorge Ferreira disse...

Gosto da serenidade dos comentários e da elevação e factualidade com que são feitos. Gosto da possibilidade de consultar as referências que os sustentam. Gosto da pertinência na escolha dos assuntos e da forma pragmática com que são tratados. Gosto dos dados apresentados em apoio das ideias apresentadas. Gosto dos comentários e da discussão que aparecem na página a seguir a cada artigo. Sou seguidor do blog e partilho sempre que acho adequado (muitas vezes)... Parabéns... os comentários são de bom nível, a abordagem é séria e descomprometida e a informação de boa qualidade e útil.

Anónimo disse...

subscrevo inteiramente este comentario. mm

Xa2 disse...

Gosto do «Ladrões de B.». São referência séria neste domínio. Vou continuar a visitar ... e a levar 'emprestadado'(com indicação da fonte).

Xa2, Luminaria