terça-feira, 23 de maio de 2017

Ladrões de Bicicletas num formato diferente (em breve nas livrarias)


16 comentários:

Anónimo disse...

Fixe!
Vai ter apresentação pública?

Anónimo disse...

Uma excelente notícia.

A batalha da informação é decisiva.

Dar um formato mais perene a estes escritos do LdB é também uma tarefa imprescindível de quem assim pedala

Anónimo disse...

Uma má notícia para quem arenga em prol do sofrimento e da canga que os neoliberais quiseram e querem impôr.

Impressiona o desvario de alguns dos seus acólitos. Um deles dizia há pouco estas idiotices em estado líquido que qualificam a mediocridade e o ódio latente que lhes vai nas entranhas:

"A geringonça é puro oportunismo, revanchismo e simulação" ...pelo caminho esquece um orçamento que traria o diabo...é revanchista porque cospe no prato que lhe deu a folga e o crédito que agora vai incrementando com dívida."

Ao mesmo tempo não podemos deixar de soltar uma gargalhada ao ver que estes tipos ainda estão com a democracia encravada na garganta e que ainda insistem na teoria do diabo parido pelo Passos lá no fundo da sua imbecilidade desonesta.

O cuspir no prato é apenas a manifestação idiota e patética da reivindicação de algo que andaram a exorcizar como beatos tontos. Fazem tanto lembrar a brigada do reumático que foi ao beija-mão a Caetano

Uns tontos de facto. Mas que não hesitariam em levantar de novo o cacete a a mão.

Blogues como o LdB devem-lhes fazer muito engulho. E desatino.

Que o Ladrões continue, seja em que formato for.

Aónio Eliphis disse...

Se querem converter o LdB num espaço de uma esquerda responsável, tolerante, socialmente justa, analítica nos dados e gráficos apresentados, e politicamente filosófica no desígnio de uma Europa democrática, de esquerda e desenhada para os trabalhadores e não para a alta finança; contem com as minhas leituras. Se pelo contrário querem tornar este espaço no eco da intolerância, da germanofobia, do nacionalismo bacoco e primário de sinal contrário ao da extrema-direita, da total aniquiliação do projeto europeu e de todos os outros instintos primários de natureza política, não contem com este leitor.

Anónimo disse...

Politicamente filosófica?

Isso é um bom tema. Que justifica só por si um manifesto.

Como o do Dantas

Anónimo disse...

Este sitio é um bom sítio.

Por isso Eliphis deve-se abster das proclamações que dita.

Porque ridículas.

Porque mostra que afinal o que pretende é discutir tudo, excepto o que acha que está proibido. Que é tudo o resto.

Porque já disse exactamente o mesmo, amuando e ameaçando não mais voltar. E agora retorna com estas cenas tristes de donzela ofendida, embora com outro registo de identificação.

Porque não adianta estes berros de verdadeira TINA, ideologicamente demarcados, mostrando um prinarismo absoluto na sua leitura pessoal do que aqui lê e aproveitando para desta forma pouco honesta insultar quem por aqui escreve.

Porque uma das últimas vezes que o lemos, andava às voltas com as suas próprias " fezes" (verídico) , sinal quiçá de verdadeiros instintos prinarios que ultrapassam o bom gosto admissível.

Porque isto é um sítio plural e quem vier por bem é bem recebido e quem vier por mal recebido é, embora sujeito a contraditório.

Porque ninguém obriga ninguém s ler o que quer que seja. E portanto são inúteis tais tipos de declarações de fé apatetadas que fazem lembrar as birras de fedelhos malcriados.

Porque não se admitem insultos sobre germanofobiaa ou nacionalismos bacocos de sinais contrários ou tentativas de aniquilação de projectos ou outras idiotices do género.

Anónimo disse...

"...uma esquerda responsável, tolerante, socialmente justa, analítica nos dados e gráficos apresentados, e politicamente filosófica no desígnio de uma Europa democrática, de esquerda e desenhada para os trabalhadores..."

e que assuma na sala ao lado, esta posição inqualificável.
Cita-se ipsis verbis:

"Um aborto também é um esquema materno para matar um bebé".

Não há palavras. Simplesmente abjecto.

Aónio Eliphis disse...

"Simplesmente abjecto"
Concordo. Matar um bebé com o consentimento legal do Estado, é de facto, abjecto.

Na Política nunca há TINAs, mas atenção que a Matemática também não é maleável em função dos desejos políticos.

Anónimo disse...

Simplesmente abjecto mesmo.

Este tipo é, para além duma fraude intelectual , um pequeno fundamentalista de extrema-direita a falar em bebés mortos pelas mães.

Será do Tea Party? E a falar em esquerda moderada?

Anónimo disse...

A matemática não pode ter as costas largas para albergar todas as canalhices para que a tentam arrastar.

Aónio Eliphis disse...

1+1 são dois, independentemente do número de berrarias e de manifestações populares. Aliás, para bem compreender a dialética marxista, o pensamento tem de ser analítico e cristalino. Como o de qualquer intelectual Alemão. Por isso gosto do LdB, porque ao contrário da berraria demagoga dos que vivem na teta do estado e que saem à rua em massa quando lhes cortam o capital mensal; este site, em Algumas postas, apresenta-nos argumentos racionais e fundamentados.

Anónimo disse...

São indubitavelmente dois, o eliphis e o Joao Pinentel Ferreira, inscritos como diferentes num mesmo blog da trsta.

Anónimo disse...

Regista-se com gozo que o padrão se repete.

Eliphis a dar o dito pelo não dito. É ver como o comentário pelas 14 e 47 , cheio de exaltações éticas, se transforma naquela pieguice contemporizadora pelas 13 e 47.

Um mimo

Anónimo disse...

Mas há um outro padrão que se repete.

O da adesão forte e firme contra a germanofobia, nacionalismo de sinal contrário, instintos primários, berraria, tetas e as massas que saem à rua em massa.

Mais os esquemas maternos para matar bebés, vulgo abortos, no linguarejar adequado aos extremistas do género.

Simplesmente abjecto.

Está confirmado

Pedro disse...

Ou Eliphis, mas tu ainda perdes tempo com trolls vermelhos pós-modernos? Não passam de ociosos funcionários públicos ou pensionistas. De acordo com o dr. Medina Carreira, há seis milhões de portugueses a viver na teta do estado. Estes são oor certo mais uns. E a mim podem estrabuchar, que não terão resposta. Tchau

Anónimo disse...

Pedro?

Pois perde tempo.

Perde tempo o Pedro, o João Pimentel Ferreira e o Eliphis . Como santíssima trindade. Os três em um. Continua a singrar esta desonestidade apatetada?

Mais o dr (!!!) Medina Carreira, um tipo que como se sabe é advogado ( a fazer-se também passar pelo que não é) e que merece que o Pedro ou melhor o Eliphis ou melhor o João Pimentel Ferreira o venerem desta forma que não engana ninguém.

O ódio deste tipo aos funcionários públicos e aos pensionistas, juntando-se ao do licenciado em direito Medina Carreira fará lembrar outros ódios , com que se pretendia responsabilizar outros, pelos males do mundo. Exactamente para com os judeus e os comunas.

Estávamos na Alemanha aí pelos anos 30 do século passado