terça-feira, 11 de março de 2008

Não se percebe...

...isto. Só uma concepção do casamento do tempo da outra senhora pode suportar o interesse desta notícia. Uma das cláusulas do contrato de matrimónio é a lealdade política? Fernanda Tadeu recebe ordens do marido? Perplexidade redobrada já que é Ana Sá Lopes, jornalista que escreveu textos como este, a autora da peça.

3 comentários:

alexandre disse...

Que pena!! Da Ana Sa Lopes e' que eu nao esperava isto. Eu normalmente gosto muito dela e patrilho a maioria das suas opinioes todas as 6as na Antena 1 no programa "Contraditorio" onde tambem participam o Carlos Magno e aquele homem que fala de uns EUA diferentes daqueles onde vivo e mesmo daqueles que em algumas alturas visito.

Manuel Ribeiro disse...

Teles, não vejo gravidade alguma na notícia. Em lado nenhum, se vê algum tipo de apreciação sobre as implicações do matrimónio nas opiniões políticas de cada um.
Acho que a notícia tem a grande virtude de ilustrar bem como a manifestação de professores de sábado passado atraiu pessoas que geralmente não participam neste tipo de protesto. Ao contrário do que gostam de insinuar os actuais membros do Governo e muitos militantes do PS, não foi o PCP que organizou aquela manif. Isso queriam eles...

Anónimo disse...

Se a lealdade política fizesse parte do casamento, o "meu" já era considerado há muito como um grandessíssimo c*****, e não é considerado como tal, nem pelos seus amigos mais à direita.

Julgo que, no que Ana Sá Lopes escreveu, está implícito, que Fernanda Tadeu, estava na manifestação para António Costa, poder jogar em várias frentes.