sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

E agora, Obama?

Um livro que promete, seja pela actualidade do tema, seja pela qualidade do autor, o economista Carlos Santos, Professor de Econometria na Universidade Católica do Porto.

E ainda com uma apresentação de Rui Tavares (pelo menos no livro), o colunista do Público.

O lançamento será amanhã, sábado, 28 de Fevereiro, pelas 12h, na livraria "Leitura, Books & Living", no Shopping Cidade do Porto (saída da Rotunda da Boavista para o Bom Sucesso). A livraria fica no piso 1, loja 238.

Eu não posso ir porque estou em Lisboa e com múltiplos afazares, mas a quem puder ir, recomendo.

1 comentário:

CS disse...

Caro André,

Passei por aqui a esta hora tardia porque não me deito sem ler os ladrões. E fiquei mesmo muito surpreendido e grato pela gentileza que teve ao colocar aqui o post.
Honestamente, é uma honra muito grande para mim. Espero apenas muito sinceramente que o livro valha uma fracção do seu elogio.

Obrigado.
Grande Abraço,
Carlos Santos